fbpx
Integrated Dermatology Group of Reston

Dermatologia Cosmética Northern Virginia

Se deseja melhorar a sua pele, combater os sinais de envelhecimento, ou melhorar o seu aspeto, pode ter interesse em efetuar um ou mais procedimentos cosméticos de dermatologia. Mas antes de começar a fazer um determinado tipo de tratamento, provavelmente deve estar a questionar-se: O que é a dermatologia cosmética?

Continue a ler para ficar a conhecer os objetivos da dermatologia cosmética, assim como as opções de tratamento não invasivo que existem para o rosto e para o corpo.

O que é a Dermatologia Cosmética?

A dermatologia cosmética é uma área especializada da medicina que se dedica a melhorar a saúde e o aspeto da pele. Ela também se destina a tratar e corrigir condições ou problemas dermatológicos específicos, incluindo a hiperpigmentação, rosácea, rugas, danos causados pelo sol, acne e cicatrizes.

Procedimentos da Dermatologia Cosmética

Agora que respondemos à sua questão: O que é a dermatologia cosmética? – talvez possa ter interesse em saber mais acerca dos tipos de tratamentos que um dermatologista cosmético pode efetuar. Graças aos avanços tecnológicos, a maior parte dos tratamentos de dermatologia cosmética não são invasivos e procuram melhorar a pele no corpo ou na face.

Tratamentos Corporais Não Invasivos

As pessoas, tanto homens como mulheres, recorrem muitas vezes a tratamentos corporais não invasivos para lidar com a celulite, acabar com o crescimento excessivo de pelos ou remover uma tatuagem indesejada. Por conseguinte, temos o deleite de oferecer Deep RF para a redução da celulite, a depilação a laser e a remoção de tatuagens a laser com a tecnologia PicoWay.

Tratamentos Faciais Não Invasivos

Os tratamentos dermatológicos cosméticos não invasivos para o rosto são destinam-se a reafirmar a pele, fazer lifting à pele, suavizar as rugas e as linhas de expressão, diminuir a hiperpigmentação, reduzir a acne e as cicatrizes da acne, melhorar a tez e a textura geral e ajudar a corrigir a rosácea.

Na Clínica Integrated Dermatology of Reston, os pacientes que procuram efetuar um rejuvenescimento facial podem escolher entre uma ampla miríade de tratamentos faciais não invasivos.

EndyMed, Deep RF e InstaLift são excelentes opções para pessoas com flacidez da pele leve a moderada. Estas modalidades de reafirmação da pele efetuam o seu lifting e tornam-na visivelmente mais firme, evitando incisões cirúrgicas, anestesias e tempo de recobro.

Laser360 é outro tratamento facial não invasivo que pode ser personalizado de acordo com as preocupações e objetivos específicos de pele de cada paciente.

Para além disso, a dermalinfusão ajuda os pacientes a alcançarem uma pele brilhante e cheia de elasticidade, é segura e suficientemente delicada para todos os tipos de pele.

Injetáveis

O botox e os preenchimentos dérmicos ou fillers são dois dos tratamentos de dermatologia cosmética mais populares.

Embora ambos sejam injetados com precisão na pele, existem algumas diferenças fundamentais entre eles.

O botox é uma neurotoxina que paralisa temporariamente os músculos para relaxar as rugas e as linhas de expressão. Os enchimentos dérmicos restauram o volume para encher, levantar, hidratar e tornar a pele mais lisa.

Saiba Mais Acerca de Dermatologia Cosmética

Para saber mais acerca de dermatologia cosmética, por favor, contacte a nossa clínica hoje para agendar uma consulta geral com a nossa especialista certificada em dermatologia, Dra. Morgana Colombo.